domingo, 3 de agosto de 2008

vento, mota, pilha a acabar

Estava eu a passear a minha cadelinha... ouvia um barulho "mas que é isso?" perguntava a mim.. Olhava à minha volta.. e encontrei a origem dos sons, eram as folhas das árvores a abanarem com o vento :)

Por vezes (devia fazer mais vezes), quando vou passear a cadela, já o sol mal se vê, fico sozinha com ela quase no meio do mato, fecho os olhos e tento ouvir/perceber tudo que entra no meu ouvido... e sinto a natureza :) Adoro-a! Muito!
Oiço os pássaros.. no outro dia vi morcegos, tentei ouvir o som deles, mas se calhar não me apercebi, talvez porque ainda não sei como é que é o barulho que eles fazem.
Oiço as folhas, o vento... tão bom :)

Cada vez que uma mota, daquelas boas, passa por mim, mesmo eu saber que vai passar, vibro, assusto-me, mas é tão bom o sentimento, o som a entrar na minha cabeça com uma velocidade, parecendo que estou a ouvir bem demais, e sempre a ouvir como se fosse a primeira vez :)

Já por duas vezes, eu vou falar com o meu chefe, e o IC avisa que está a ficar sem pilha :|
A primeira vez aproveitei a chamada de um telefonema para ele, e fui trocar de pilha.
A segunda vez deixei passar... e entretanto o IC desliga-se! Bahh... Sem o IC ligado, eu começava a falar, a minha voz parecia que estava rouca, seca.. a voz dele era muito grave, muito grave mesmo. Eu tentava perceber, esforçava-me mais ainda que o costume. Até pedi para repetir o que estava a dizer... lá consegui perceber, mas foi preciso muito esforço da minha parte.
Desci para o meu lugar, e meti logo a pilha carregada... uffff...

1 comentário:

Sun Melody disse...

È maravilhoso não é?

Eu tinha tido, que com o tempo e ajustes vais ficar a ouvir melhor e mais nitido.

:)

Beijinho a ti
Sun Melody