quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Últimos exames antes da operação

Esta segunda-feira fiquei internada no hospital.
Esperei horas para ser atendida... mas também, tinha o dia todo em frente e não havia muito para fazer por lá. Paciência.

No mesmo dia fiz o TAC, antes de jantar.
Coisa rápida.

Terça-feira não se fez nada :
Apanhei uma seca...
Ao menos fiquei a saber onde é o bar e o multibanco!

Quarta-feira de manhã acordaram-me volta das 8h para ir fazer a ressonancia magnética.
Tive que estar cerca de 30 minutos quieta!! Aii, como não é fácil.

Pouco depois de voltar ao quarto, apareceu a médica...
Disse-me que já podia ir para casa, voltava na segunda-feira e iria ser operada na terça-feira!!!!
Os exames correram bem!! Eu sabia, eu sabia!!

Não pensei muito quando ouvi a notícia (é sempre a mesma coisa) e ainda não sei qual é o ouvido que vai ser operado. Queria que fosse o direito. Será?
Porquê o direito? Acho que dá mais jeito.
Falava ao telefone com o direito, quando estiver a conduzir e não poder olhar para as pessoas o lado direito está mais perto delas... não tenho assim tantas razões, ou não me lembro de mais alguma... mas queria que fosse o direito.

Os três dias no hospital fez-me acalmar. Reflectir. Decidir. Preparar.
E ajudou também acompanhar a senhora que foi operada na terça-feira. Fiquei a saber melhor o procedimento.

Sinto-me bem com a decisão.
Estou calma e preparada. Não me importava nada que fosse já amanhã!

O chato vai ser não ouvir nadinha num ouvido durante um mês :
Mas vale a pena!!

Sem comentários: