sábado, 16 de fevereiro de 2008

Primeira consulta

Foi na quinta-feira passada, dia 14 Fevereiro, que tive a minha primeira consulta em Coimbra.

Conheci algumas pessoas com IC, e fiquei curiosa.
Fiquei a pensar em como seria comigo.
Se iria conseguir ouvir melhor. Perceber as pessoas sem leitura labial. Perceber uma conversa entre várias pessoas. Falar ao telefone. Tudo o que o IC "promete" conseguir fazer.

Quando comprei os aparelhos novos, Inteo, tinha esperança que conseguisse mais dele. Mas não.
Não fiquei completamente mal, mas queria (e quero) mais.

Hoje, passado 3 dias da primeira consulta, recebo um telefonema de Coimbra a perguntar se eu queria ser internada amanhã!!!!!!!!!!!
Disse várias vezes "Não acredito.... não acredito..."
Estava paralisada.
Não conseguia pensar assim tão bem. Só me via na sala de operações e a ser aberta.
Fiquei assustada.
Fiquei com dúvidas.
Queria mais algum tempo para preparar, para refelctir...

Lógicamente, eu disse que sim, que ia (e vou) amanhã e fico por lá.
Tinha que agarrar a grande oportunidade.

Ainda estou aos pulos.
Com tanta emoção, decidi criar este blog para escrever as minhas histórias e experiências nesta nova etapa da minha vida.

Sei que ainda não se sabe se vou ou não ser implantada.
Afinal ainda falta fazer exames de ressonância magnética, tac e não sei que mais.
Depois dos resultados e tal, é que se sabe.

Estou ansiosa.
Estou curiosa.
Estou com receio.
Estou com medo.
Tenho algumas dúvidas.
Estou contente, também.
Já me apeteceu chorar.
Vou ficar nervosa.
Vou esperar para os resultados.
Espero correr tudo bem.

Boa sorte para mim.

2 comentários:

@Memorex disse...

È o primeiro comentário daqui, deste teu novo blogger a existência de mais uma partilha se possível do mundo dos Implantados.

Acompanhaste o inicio da minha caminhada, da operação até á activação e depois das descobertas sonoras, bombardeaste-me tantas perguntas, notava-se que estavas muitooo curiosa e a pensar como seria contigo.

Sinto-me particularmente responsável pois vês-me, e outros como uma referência no facto de sermos implantados, e passamos ambos pelo mesmo procedimento hospitalar como bem sabes e tanto assististe os progressos em tão pouco tempo de espaço.

Vai ser sem dúvida, a melhor viagem da tua vida, talvez uma das mais loucas! Vou torcer, tanto mas tanto por ti Sara.

26 - o numero mágico!

Carinhosamente Memorex.
Beijinhos implantados!

Sara disse...

:)

Obrigada pelas tuas palavras e o teu apoio.

Beijo muito grande para ti!!!