sexta-feira, 27 de junho de 2008

3º reajuste

Ontem foi o 3º reajuste.... e que reajuste!!! Wiiiii :D

Só para terem uma ideia:



Como podem imaginar, a linha vermelha é sem aparelho (antes de ser operada; finais de 2006). E a linha verde é com o IC!!

Ontem foi um dia grande...

Gostei de ouvir o metro a andar (pois... já foi outro tipo de som)
parecia que eu estava por baixo água;
parecia que estava a ouvir sons parecidos com as ondas;
apetecia-me fechar os olhas e imaginar uma brisa a passar por mim :)
Mas é que eu gostei mesmo!! Lol.

Hoje, no metro, deu para ouvir mais as vozes, mesmo com ele a andar.
Até consegui ouvir um barulhinho, no metro, a andar... entretanto vi um rapaz tirar o telemóvel do bolso! Era isso!

Estava hoje a ir para casa... ouvi sirenes... percebi que o som vinha atrás de mim, só que não via nada!! Passou uns segundos, e zuummmmmmm, dois carros da polícia passaram.
Acho que foi a primeira vez que reparei/ouvi as sirenes ao longe, e não quando está mesmo atrás de mim, e nem sequer dar tempo para desviar.

Até agora, com I.C. não me senti desconfortável com os sons, nem tive dores, nem nada de mau. Nadinha.

Eu, o que tenho continuar a fazer é treinar!!! Mesmo. Porque é com o treino que se vai longe.

*

Um à parte, ou o I.C., ou as pilhas, ou quem as vendeu estão atrofiadas?? Estão a gozar comigo?? Estão "viciadas"?? É que já não é a primeira vez que TRÊS pilhas novinhas em folha só duraram 2 ou 3 preciosas HORAS :|

1 comentário:

Sun Melody disse...

E foi mesmo a valer :)

Beijinho a ti.