sábado, 14 de junho de 2008

Na praia

Ontem fui à praia pela primeira vez este ano.

Deixei o IC em casa, e fui só com o aparelho no lado esquerdo.
Sem o IC, achei que o carro estava a fazer um barulho estranho...! Parecia que estava a fazer mais barulho que o costume... mas não, era or não ter o IC, fazia com que tudo fosse diferente.

O tempo passou e acostumei em estar só com o aparelho.

Antes de ir dar um mergulho, tirei o aparelho... silêncio. Não ouvia nada mesmo. Nadinha. Se alguém me chamasse, se alguém perguntasse "posso conhecer-te" (lol), não percebia nadinha.. huffff.
Depois pensei para mim "mas como é que um aparelho tão pequenino, e outro mais um pouco maior me pode deixar ouvir os sons todos que consigo?".. eu sei, eu sei... mas é curioso, o que as tecnologias e o corpo humano faz (E não faz).

Quando cheguei a casa, meti o IC, e pomba! Sons, sons, sons, mais altos e bonitos :)
Parecia que tinha esquecido o que me dava.

Até agora só fiz dois ajustes, disseram-me que dois não é nada, só mais para a frente é que vou notar maior diferença... mal posso esperar!!

Sem comentários: