segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ajuste

Bem estava à precisar de um ajuste!!
Pelos vistos o meu próprio corpo “alterou” o programa!! Coisa que não sabia que acontecia.
Disseram-me que era normal nos primeiros três anos.

Já passou uma semana desde o ajuste.. nos primeiros dias reparei muitas diferenças, e nem sequer consigo explicar quais são. Não sei se está melhor ou pior. Só sei que está diferente!

Depois do ajuste, fui à terapia da fala... acertei em 64% de palavras sem leitura labial!!
E no entanto, eu nem sequer tenho estado a treinar nem nada... o treino é basicamente o meu dia a dia.
Se treinasse, estaria muito melhor!

Eu ainda troco o M e o N.
Tenho dificuldades em perceber o F e o V.
Mas no geral está tudo melhor.

Continuo a ler os lábios. Às vezes tenho receio em perder essa capacidade, então se posso ler, leio. Senão, faço mais esforço para perceber melhor sem ler.

Toda a gente diz que estou a ouvir melhor. Os outros reparem mais nisso, do que eu mesma.
Reparei que me toquem menos vezes para me chamar. Eu apercebo-me quando alguém está a falar comigo, viro-me para elas, sem elas estarem a avisar com um toque.
Acho que também os entendo sem olhar para eles durante momentos.

A minha voz está mais calma.

Eu própria estou (ainda) mais segura de mim. Estou mais calma com a vida.
E quero acreditar que o facto de ter sido operada, ajudou-me nisso.

Confio mais nos sons. Dos meus ouvidos.

Há um “mas”... a minha orelha apanha Frriiiiooooo LOL
Sinto o vento entrar dela... enquanto no ouvido esquerdo, tenho o molde a tapar o frio!

hehehe

1 comentário:

Anónimo disse...

:D

e.... a minha orelha apanha frio... gostei dessa!!!! :D