quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Preciso de ir a Coimbra ajustar o IC.

Parece que está mais baixo que o normal.
Ou então eu já estou tão habituada que como antes parecia muito alto e bom, agora já é "normal".
É a vida!

De qualquer forma eu acho que podiam pôr mais altinho... que eu gosto muito de ouvir!

Já vi que não é barato ter um IC... as pilhas que eu gasto... logo 3 pilhas pequenas em 3/4 dias!! Dá mais ou menos 1 pilha por dia!! Bah!!
Sei que vale a pena.. mas é um abuso.. e o mal é que logo aí tenho mais despesas que as pessoas que ouvem bem e não precisam de aparelhos nem nada, e mesmo assim o governo não percebe disso, ou então não quer perceber, nem ajudar. Huff.

Posso dizer que já estou tão tão habituada ao IC, até que nem me lembro de novidades para cá escrever.

É normal que eu estou percebendo melhor as pessoas sem leitura labial, pois claro.
Mas as pessoas reparam mais nisso que eu! Estão a ver?

*

Gosto de saber que há quem lê o meu blog e fica com esperança :)
Uma das razões que o criei foi porque na altura também gostava de ter lido um blog a descrever qual é a experiência.
Posso não actualizar constantemente, mas decerto que todos os dias há quem vá ser operado/a e gostaria de saber que não está sozinho/a :)

Sem comentários: