quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

há desvantagens como tudo na vida

Há algumas formas de utilizar o meu IC da Medel, como se pode ver no seguinte site

Ultimamente tenho utilizado a "caixinha"



Porquê?
Porque não tenho mais pilhas!! E baratas não são, como já escrevi noutro post.

Apesar de eu parecer estar a ouvir música, como já disse muita gente, não é isso o que me está a irritar ultimamente..
Mas sim, o fio que é fininho sei lá o quê.
Acontece que na ponta do fio, mesmo ao lado da "caixinha", está com mau contacto.. ou seja, um toquezinho e deixo de ouvir.. tenho que dar um jeito e oiço novamente..
É tão chato que já tive alguns momentos sem paciência que nem dei ao trabalho de dar um jeito ao fio.
Infelizmente, um dia mais tarde o fio vai acabar por deixar de funcionar.. e eu tenho que ver como vou fazer :S
Nem tudo dura para sempre.

Então e quando a luz vermelha pisca, sinal de que está desligado? uiii... é que nem imagino o que passa pela cabeça das pessoas :)

Ver se resolvo isto do fio o mais rápido possível.

4 comentários:

Sun Melody disse...

Será que não há à venda na empresa da MED-EL um fio maior, isto é, mais comprido ao que usas actualmente?

Beijo!

Sara disse...

Maior? Não sei.
Mas sou capaz de perguntar, sim.
Dia 12 vou a Coimbra!

Beijinhoss

Anónimo disse...

Na última vez que estive contigo reparei que parecias estar a tentar acertar qualquer coisa, mas pensei que fosse algo normal, apesar de não estar habituada a ver-te fazer isso.
Mais vale arranjar isso agora... Assim como assim, tem de ser arranjado na mesma...
Bjocas Grandes!
Cris

Sara disse...

Acho que vou sempre estar a tentar acertar o que oiço, talvez por estar habituada a não confiar no que oiço.
É inconsciente.
Quem sabe um dia..

Sim, já resolvi a solução! Encomendei à pouco 120 pilhas!!! Por 40€! Que em princípio vão durar 4 meses, que dá 10€ por mês.
Eu tinha ideia que era mais caro, afinal..

Beijo grande