segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tive fome de ouvir!

Depois de mais de um dia no silêncio no ouvido direito, fiquei com fome de ouvir!!

Até que no Sábado aproveitei uma promoção (apesar de três pilhas estarem a durar 1 diazinho...), e comprei 18 pilhas!

Mesmo antes de pagar já tinha posto as pilhas no IC, com um desejo enorme de ligá-lo...
Ai tão bom foi a sensação de ouvir os sons que entraram no meu ouvido.. fiquei logo com outra expressão na cara (não sei se a senhora reparou, mas é capaz), toda feliz da vida, paguei e sai para a rua.. ouvi melhor os carros, o barulho das obras, o meu andar estava com som mais claro, a minha voz (quantas vezes é que me senti rouca quando o IC estava desligado? uii).. estava tudo tão bonito!

Já voltou tudo ao "normal".. se calhar até vou fazer isto de vez em quando, estar em silêncio durante algum longo tempo, e sentir as sensações todas como se fossem a primeira vez..
Sabe tão bem :)

Sem comentários: