segunda-feira, 11 de maio de 2009

A viagem

Nota: estou num portatil sem acentos :(


Nao tenho escrevido aqui porque ou nao tenho nada em mente para escrever, ou penso simplesmente que nao interessa a ninguem, ou porque nao me apetece, ou porque nao tenho tempo.. sei la'.

Mas, a viagem de aviao..
No aeroporto eu nao passei pelo detectores de metais porque insisti que tinha um implante coclear, lol.
Tipo, ja' com o IC desligado, cheguei e avisei logo "eu tenho um implante coclear, e se eu passar a maquina apita...".
O homem disse OK. E mandou-me passar..
E eu "mas tenho um implante coclear!" lol
Entao disse-me para seguir um colega dele, e nao passei por maquina nenhuma, hehehe.

So' voltei a ligar o IC quando o aviao ja estava muito alto..
Muito barulho, pois e' claro, tanto, que parece que estava a ouvir pior, tal como quem sai de uma discoteca.

Na descida, voltei a desligar.

Nada de outro mundo.

Nao notei diferencas nos sons, ou seja, em principio nao houve interferencias. Ainda bem, porque ainda nao sei onde vou continuar a programacao do IC :S ando mais preocupada em arranjar trabalho do que outra coisa.

Acho que estou-me a adaptar-me bem com o ingles, apesar de ainda nao ter muito contacto com as pessoas. Pode ser quando eu comecar a trabalhar.

Mas esta' tudo bem :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te pediram nenhuma prova? O teu Cartão Identificação de Paciente? Qualquer coisa? Deixaram-te passar e pronto?
Tu és de confiança, mas imagina se era um terrorista? Entrava no aeroporto à vontadinha sem ninguém confirmar o que ele tinha dito:S

Fui ontem à Widex e o Humberto Pintado perguntou por ti. Disse-lhe que tinhas chegado bem e que já estás à procura de emprego. Ele também está confiante que irá correr tudo bem:)

Bjocas Grandes!
Cris

Nuno Lopes disse...

Humberto Pintado? É o meu médico também lol do widex. como o mundo é pequeno... Nuno Lopes - nuno.mlopes@hotmail.com