quinta-feira, 27 de maio de 2010

Consulta

Na terça-feira tive uma consulta.

Já ia fazer quase um ano desde a última vez.

Ela disse alguns sons "Shhh" , "Ssssss" , "Auuuu" , "Mmmm" , "Eeeee" .
Eu fiz confusão com o "Eeee" e o "Mmmm".
Se ela dissesse apenas esses dois, eu conseguia ver alguma diferença, mas com mais misturas não conseguia distinguir os dois.

Depois foi ouvir palavras sozinhas, e frases.
Estou um pouco melhor nas palavras sozinhas, mas um pouco pior nas frases..
Ela disse que era normal.
Fico curiosa como seria se fosse em Português.

Ela aumentou os sons agudos para eu perceber melhor a diferença entre o "Eee" e o "Mmm", e reparei que tudo estava um pouco mais alto.

Perguntei se podia andar de montanha russa... pois, já foi dois dias em que andei naquelas "a sério". No primeiro dia fiquei como uma dor de cabeça que nem se fala.
No segundo dia já foi melhor.
Ela disse que o abanar a cabeça não lhe preocupa, mas sim se há íman ou assim por perto ...

Mas eu costumo tirar o aparelho quando ando, só que é chato estar a meter, tirar, meter, tirar.. tem que ser.

Agora volto lá para o ano.

Sem comentários: